Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 25 de outubro de 2009

Começando a viver!...

Pois é pessoal, resolvemos criar um blog só meu, para que todos vocês possam curtir meus momentos aqui, junto dos meus papais. Espero que isso possa aplacar um pouco a saudade e desejo que, com o blog, vocês possam ir me conhecendo melhor.
Prometo colocar bastante fotinhos e de vez em quando, contar alguma aventura nova. Por hora, deixo vocês com as primeiras imagens, feitas ainda no hospital! Daqui a pouco vem mais!

Eu, dormindo no bercinho do Hospital, depois que papai fez a minha primeira troca de roupa.


Trocando olhares...


Papai cortando meu cordão umbilical


Nos braços da Vovó Lenira

Um comentário:

Tia Nina disse...

Bem-vinda Alice!!!

A titia já te ama tanto, mas tanto, que seria impossível expressar nessas poucas linhas.
Você, sua mainha, seu painho e sua vovó Lenira estão lindos, viu! A titia está aqui toda cheia de vontade de estar aí com vocês...

Recebe meu beijo mais doce, minha florzinha.