Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

sábado, 31 de outubro de 2009

Minha primeira semana

Aqui vão algumas fotinhos da minha primeira semaninha de vida. Nessa semana eu ainda estava um pouco cansada da jornada que foi o meu nascimento e, por isso, eu dormia bem muitão. Na próxima postagem vocês vão ver que eu já fico mais com os olhinhos abertos.

Dormindo o soninho dos justos



Tomando banho com meus papais


Parteira Eveline mostrando a minha mãe como eu estava dentro da barriga dela


Com a enfermeira Lelia


Curtindo o dedidnho da minha mãe


Fazendo pose depois de uma mamada gostosa



Nos braços deliciosos do meu papai



4 comentários:

Mamãe disse...

Delícia de Mamãe!

Gabrilha disse...

Oooo titia como eu sou linda e fofinha, ai que vontade de apertar esta danadinha!!! A mão da parteira é maior do que a tua né?? fico impressionada a cada vez com a foto! A familia estah linda!!!!!!! beijos grandes pros 3!

Unknown disse...

Mila ela é linda!!! Estão lindas as fotos.
Tudo de melhor para vocês!
Agora que descobri o cantinho dela, vou ficar acompanhando o crescimento de vocês.

beijos

Tia Nina disse...

Minha florzinha linda, já estás transitando no mundo virtual é? Eita que legal! Seu priminho Chico tb tem um bloguinho, depois pede pra teus painhos te mostrarem as peripécias que ele já aprontou e continua aprontando, tá.
Olha, você está uma menininha muito linda. A titia não vê a hora de poder te conhecer pessoalmente, te colocar nos braços, te dar um montão de beijinhos e brincar bem muitão.
Aproveite esses momentos na Holanda, apronte muitas e seja muito feliz ao lado de seus painhos e dos novos amigos que conhecerás brevemente.
A titia Nina, o tio Felipe e o priminho Chico amamos muito você, sua mainha e seu painho.