Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Segunda semana

Olá pessoal,

Bom, a minha primeira semana foi muito movimentada, pois estávamos no período que aqui na Holanda se chama Kraamtijd. Uma enfermeira veio aqui em casa por uma semana, cuidar de mim e da minha mainha e também ajudar nos afazeres domésticos. A cada dois dias as parteiras também vinham nos visitar, pra saber se estávamos bem, como andava as mamadas e também fizeram o teste do pezinho, que devo confessar, eu chorei um bocado, mas minha mãe me deu um peitinho depois disso e eu me acalmei.
Mas, passado o Kraamtijd, ficamos eu, minha mãe, meu pai e minha avó Lenira e devo confessar que foi ainda mais gostoso, pois agora estávamos no nosso tempo, sem aquela multidão de gente aqui, dizendo o que tinha que fazer e tal. E eu, cada dia mais espertinha, crescendo e engoradando bem muito.
Uma novidade que meus papais ficam babando, é que eu estou aprendendo a rir. Tá bom, confesso que ainda é um riso meio involuntário e ele acontece, principalmente, depois das mamadas, mas já estou ensaiando uma interação maior com o mundo.

Vejam só meu sorrizão



Nessa semana vovó Lenira também se aventurou e resolveu me dar um banhinho (sob a supervisão da minha mãe, claro, hehe), mas ela disse que não conseguiu direito, porque minha banheira é diferente e o apoio dela é muito alto. Resultado, vovó teve que ficar de ponta de pé pra me alcançar.

 
 

Aproveito também pra deixar duas fotinhos de mim, curtindo um denguinho com meus painhos

 

Até a próxima pessoal!

7 comentários:

Larissa disse...

oooooo, mas ela é muito linda!
já queremos visitar de novo!

Gabrilha disse...

aiai que sorrisao lindo!!!! Ei mainha, oia o peito pingando aih! hahahaha
Adorei as fotos, ela tah é buchechudinha né? como muda rapido nesta fase! Aproveite esta nova semana a 4! Enfim sos!!
bjim

Gabrilha disse...

eita esqueci de dizer: diga a Alice que ela é a fofinha que titia ama!!! : )

Renata disse...

Que sorriso maravilhoso! Sorriso de plenitude!!!

Tia Nina disse...

Sorriso lindo de titia!!! Também né minha linda, com uns painhos e uma vovozinha pra te encherem de denguinhos gostosos, tem mais é que ficar feliz. A titia aqui só faz babar com as fotos. Você está muito gostosa! Só faz a vontade da tia aumentar de te encher de abraços e beijos.

Amo você, sua mamãe e seu papai.

Ah! que bom que sua banheirinha é assim, depois vc pergunta para Chico como foi o primeiro banho que a vovó Lenira deu nele... pense num banho com emoção! hehehehehe.

Beijos nos três.

Júlia disse...

Florzinha linda,
você está um encanto! Que roupinhas mais meigas (Amei aquela roupa rosinha que tu tá dormindo com tua mainha).
Teu sorriso é contagiante! Eu dei uma gargalhada com a belezura de sorriso.
Muitos beijinhos na princesinha lindona que tu és e um abração apertadão nos teus pais maravilhosos e na vovó que deve tá de coração na mão por ter que ir embora...

Rafaela Pacheco Dalbem disse...

oooooo... q fofa que você tá Alice :)