Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Primeiro Mesiversário

Olá pessoal,

Quarta-feira agora foi um dia bem especial, pois completei um mês de vida. Já estou uma mocinha. Nesse mês eu cresci 4 cm e engordei 1,05kg, o que me deixa com 55 cm e 3,780 kg. Eu estou grandinha mesmo. Eu adoro ficar olhando as coisas ao meu redor, mesmo que ainda não consiga  ver tão bem. Dou muitas risadinhas depois de uma boa mamada, mas também ando sofrendo um pouquinho com umas cólicas chatas. Mas meus painhos disseram que isso vai passar.
Mas bom, voltando ao dia do meu mesiversário, eu já acordei com muitos beijinhos dos meus papais, que cantaram parabéns ainda na caminha. Depois fomos tomar café todos juntos, eu no meu peitinho e meus pais sentadinhos na mesa. De noite meu painho chegou da faculdade com um bolo bem bonito e cantamos parabéns pra mim de novo. Apesar de não experimentar do bolo eu achei bem legal essa história de mesiversário. Mainha me contou que quem inventou esse tal de mesiversário foram meus tios Felipe e Nina, que estavam no México com meu priminho Chico e aí todo mês eles postavam fotos novas no bloguinho dele.
Deixo pra vocês algumas fotinhos do meu mesiversário e também um vídeo que mainha fez de mim. Cliquem aqui pra ver o vídeo.

 
 
 

5 comentários:

Tia Nina disse...

Minha florzinha amada, olha a titia aqui novamente! Dessa vez venho para dizer que fiquei muito feliz em ver que seus painhos cantaram feliz mesiversário para você. Esse painho e essa mainha são demais mesmo, né! E o bolo! Que bolão mais bonito! Eles capricharam, não foi?! Pena que você ainda não pode comer dessas guloseimas tão gostosas... mas logo, logo provarás.
Olha, a titia ficou impressionada como você já cresceu e já tá com carinha de menina maiorzinha. Também, né, 4 centímetros é muita coisa!
Amei, amei, amei vê-la tão linda junto com seus painhos que também estão lindões.

Fiquem com meu beijo bem apertado.

Júlia disse...

Parabéns Alice!!!!
Tu tá gatíssima na vídeo!!! Amo essa tua roupinha, ela é linda.
Muitos e muitos beijinhos pra tu no seu mesiversário e um abração saudoso nos teus pais.

Gabrilha disse...

Eita que vontade de comer este bolo!! yammmm
Oia, deixa a bichinha dormir visse mainha? hahah, adorei o filminho onde ela fica abrindo e fechando do olho de sono! hahaha
Ela tah linda mesmo, quero ver vcs tb nos proximos videos tah?
Eh uma boa idéia mesmo este tal de mesiversario, se tiver video cada vez é melhor ainda!!
beijinhos da titia que ama muito a fofinha!

Larissa disse...

oooo, adorei o video!
ela já tá tão grandona!
beijos noceis.

Vovó Lenira disse...

Minha princesizinha,
Parabéns pelo seu primeiro mesiversário. Adoraria estar aí e poder comer um pedaço do bolo, que parecer ser bem gostoso, mas principalamente para lhe colocar nos braços dar muitos beijinhos e dizer o quanto te amo, e como amo!
NO vídeo você estar demais, lindona, esperta e com carinha de fliz. Beijos e abraços da vovó mais coruja do mundo.