Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mais de mim

Deixo aqui algumas fotinhos dos momentos com meus painhos por aqui. Ando aprontando um bocado. Já fico mais tempo acordadinha entre as mamadas e as sonecas e já ensaio umas brincadeirinhas com minha mãe.
Dormindo no colinho de papai


Slingando com minha mãe


Quem tava imitando quem?



Olha eu de olhinho aberto!


Eu de novo



É isso, continuo aqui curtindo muito meu peitinho e dando muitas alegrias pros meus painhos.

11 comentários:

Tia Nina disse...

Eita minha flor, quantos momentos gostosos esses com seu painho e mainha... delícia! Essa sonequinha no colinho de painho é tudo, né! E essa slingada! Ai que gostoso ficar bem coladinha no colinho de mainha! (genrinha, além de ser uma delícia ter Alice bem juntinha, o bom desse sling é que tb deixa tuas mãoa livres para fazer outras coisas, né? Pense numa maravilha!)

É isso aí, minha linda, aproveita tudo, tá!

A titia Nina está roxinha de saudade de vcs três...

Amo-os bem muitão.
Fiquem com meu beijo, meu dengo, meu carinho...

Nina disse...

Ah! pelo sono que tua mainha deve estar sentindo ultimamente, aqui entre nós: acho que tu és a que está imitando... mas deixa ela pensar que é o contrário,tá! hehehehehe.

Mais beijinhos.

Renata disse...

Ai como é bom entrar aqui e encontrar as carinhas lindas de vocês!

Alice, você é um pacotinho muito gostoso! Tua mamãe esta' lindissima nas fotos, para variar!

E o papai todo charmoso com você aconchegado!

Você é uma ferinha, é? hahahaha Tô sabendo! Por isso que a gente escolheu aquela fantasia de ursa polar pra você.

Beijos

Renata disse...

Ah, Alice, voltei porque acho que na verdade tu tava bocejando né? Tua mãe é que fica dizendo que tu tava gritando... kkkkkkkkkkkkkkk

mina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia disse...

Alice querida, tu tá muito lindona, visse. Adorei a slingada! Que olhão lindão, que linguinha linda, que bocejo gostoso e que soninho maravilhoso. Já vi que tudo em tu é belezura. Um milhão de beijinhos em tu.

Felipe Pimentel Lopes de Melo disse...

Meu amorzinho!!!

Gabrilha disse...

a mais fofissima da titia!!! Adoro ver as fotos! mesmo se sou fuleira pra postar as minhas :s..
beijinhos nos três!

Gabrilha disse...

eitcha, amanhã tem festa né??? passa rapido né? bjo

Tia Nina disse...

Alice, minha bela florzinha, confesso que entrei hoje no seu bloguinho toda esperançosa em encontrar fotos novas, agora com 1 mês de vida. Mas, não liga não, é que a titia aqui fica toda ansiosa em ver como estás, se já estás maiorzinha, mais buchechudinha... Mas a tia entende que seus painhos não têm tanto tempo livre para ficar atualizando seu bloguinho.
Olha, titia queria te dizer que se lembrou bastante de você ontem, pois ontem você completou seu primeiro mês de nascida. A titia fica muito feliz com as notícias que tem recebido de que você está crescendo muito saudável, ganhando peso a cada dia, que mama muito e que já está ficando bem espertinha. Acompanho tudo, viu!
Titia te manda um beijos e denguinhos bem especiais de mesiversário, tá.

Amo-te tanto, tanto, mas tanto...

Gabrilha disse...

Minha passarinha, tah com um més!!! Parabéns, continue linda e forte, crescendo!!!!!! pra brincar com o priminho que vai chegar! bjoo queridinha!