Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Despedida da Vovó Lenira

Domingo, dia 01 de novembro, minha querida vovó Lenira voltou para o Brasil. Foi uma despedida muito emocionada, afinal, desde que eu nasci que ela estava por aqui, ajudando meus painhos e também me curtindo bastante. Brincando comigo, me ensinando a chupar dedo e até ensaiou um banhinho em mim. Eu adorava tudo que minha vó fazia comigo.



Vovozinha, eu vou morrer de saudades das suas risadas, da sua alegria, das suas brincadeiras e, principalmente, dos seus denguinhos.
Amamos você!

2 comentários:

Gabrilha disse...

ôôô, que saudade essas meninas sentir, mas Alice vai jahjah pro brasil, e a vovo vai lavar a burra!!
bjim

Júlia disse...

Estou adorando ver as fotos!!! Quantas novidades!!! Eu doida pra dar um monte de cheiro nessa menininha mais lindona!!!