Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Primeiras Visitas


Agora que eu já sou uma mocinha de mais de 3kg, eu comecei a receber minhas primeiras visitas. Os primeiros a vir aqui em casa foram Tia Uilca e Tio Éverson. Eles estavam fazendo uma viagem por aqui e aproveitaram pra vir me ver. Eles conversaram bastante com meus painhos, que aproveitaram pra matar as saudades deles.

 

No sábado foi a vez de minha Tia Zana e Tio Uwe passarem por aqui. Eles vieram da Alemanha pra me conhecer e eu adorei, pois aproveitei pra conhecer ainda mais minha família Pimentel.
 



No domingo a gente recebeu a visita dos amigos dos meus painhos que também moram aqui na Holanda, Bruno e Larissa. 


E na quinta-feira passada foi a vez de Marie e Sophie virem me conhecer. Elas são as duas menininhas que minha mainha cuidou aqui na Holanda. Mainha diz que elas aguçaram ainda mais o instinto maternal dela. Eu adorei conhecê-las, e também a mamãe delas, Catarina. As meninas fizeram uma bagunça bem gostosa por aqui.

 

Ui ui, viram como vida de mocinha grande é movimentada. Mas eu devo confessar que passei a maior parte do tempo dormindinho. Já sou grandinha mas ainda sou uma bebezinha dorminhoca.

2 comentários:

Tia Nina disse...

Puxa vida, minha florzinha, que semanas tão movimentadas!!! Saiba que isso é porque você é uma menininha muito querida e amada, e que foi esperada ansiosamente por todos! Queria eu poder te visitar também para te encher de denguinhos...
Olha, não te preocupas não porque nós estamos cuidando muito bem de sua vovozinha Lenira, ela agora está alegrando as nossas vidas. Mas ela me disse que não vê a hora de te reencontrar, e ter-te bem pertinho dela. Ela me contou todas as trololozadas que vcs viveram nesse tempinho que ela esteve aí, e tenho certeza que foi muito bom tê-la entre vocês.

Pois é, minha princesinha, a partir de agora sua vidinha será bem movimentada, vá se preparando, e quando vc chegar aqui no Brasil o movimento será ainda maior!!! Nós estamos aqui contando os dias para te conhecer pessoalmente.

A Tia Nina ama muito você e seus papais. Diga a sua mainha e a seu painho que eu recebi o recadinho de aniversário que eles me mandaram e que eu adorei.

Gabrilha disse...

ei, quero ir visitar tb!!!!! snif!
oia, que cama espaçosa hein alice? hehehe!
bjos da titia