Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 8 de novembro de 2009

Primeiro Passeio

Semana passada eu fiz minha primeira incursão pelas ruas de Voorschoten. Meus painhos e minha vó Lenira me levaram no Consultatie Bureau para fazer o teste do ouvido. Esse tal de Consultatie Bureau faz as vezes do pediatra por aqui. É lá que eles acompanham o meu crescimento, fazem a vacinação e outras pequenas coisas que todo bebê precisa. Médico mesmo eu só vejo se estiver doente (espero que isso demore bem muito). Uma enfermeira veio aqui em casa nos explicar todas essas coisas e também para me dar o livro de crescimento, que é onde eles anotam as consultas, o meu peso, o meu tamanho. Nesse livro também tem dicas, pros meus painhos, de como cuidar de mim. É bem legal.


Bom, meus pais estavam bem apreensivos com esse primeiro passeio porque aqui na Holanda o clima já esfriou e eles ficam com medo que eu passe frio nesses passeios. Por isso eles me aqueceram bastante e confesso que foi uma delícia. O balanço do carrinho me deu um soninho e, apesar do consultório ser bem pertinho de casa, eu ainda consegui tirar uma sonequinha.

 
 

Depois de fazer o teste (que deu tudo certo, eu "oiço" bem direitinho hehe) a gente foi dar um passeio no centro da cidade. Eu achei minha cidade muito bonita e colorida. Meus pais disseram que é porque está no outono e as árvores mudam a cor das folhas.



 

Na volta a gente ainda parou num lugar que tinha um cheirinho bem gostoso, que meus pais disseram que era uma padaria. E, pra variar, quando a gente chegou em casa eu me acordei e ganhei um peitinho bem gostoso.

6 comentários:

OURVICTORIA disse...

alice ja conheceu as arvores no outono...uma das mais bonitas!

Felipe Pimentel Lopes de Melo disse...

Parece um garniezinho numa caixa de fósforo!

Vovó Lenira disse...

Ai meu Deus, que saudades! É muito duro ser avó e viver tão longe da netinha. Minha netinha que me fez sentir tanta emoção ao nascer. Coisa idescritível, quero guardar no meu coração para sempre.
Um dia vov´conta para você, minha princesa. Um dia, quando você tiver bem grande.
Um beijinho da vovó mais coruja do mundo.

Renata disse...

Que lindo o carrinho de passeio de Alice!
E a mensagem da vovo' fez a besta aqui querer chorar hahahahahaha
beijos!

Tia Nina disse...

Eita que passeio mais legal e cheio de sensações novas, não é minha lindinha! Cheiros, cores, paisagens... essa é só uma primeira amostra do bom que é viver aqui do lado de fora. Eu sei que dentro da barriguinha de mainha estava tudo muito gostoso, mas verás que aqui sua vida será muito, mas muito legal tb!!! Aproveite e descubra todas essas novas sensações!

A titia ama muuuuuito você.

Gabrilha disse...

Eitcha vida boa, passeio, soneca, peitinho!! Ainda mais esta beleza de outono!!
Que bom que ela tah com plena saude, daqui a pouco vai tah chamando painho e mainha!! eita, e daniel tirou a barba pra nao arranhar a filha foi? hehehe:!
beijinhos nos 3!