Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Quarto mesiversário

Olá pessoal,

Quinta-feira foi meu quarto mesiversário. Mais uma vez teve bolinho e meus painhos cantaram parabéns pra mim. De tarde eu dei um passeio com mainha pra comprar meu presentinho do mês, um mordedor, porque eu já estou grandinha e quero colocar tudo na minha boca. 
 
 

As outras travessuras que ando aprontando é que eu já sei dar língua, como vocês viram na postagem anterior, ando ensaiando umas gargalhadinhas bem gostosas e estou quase-quase me virando. Daqui a pouco vocês vão ver eu toda espertinha, rolando pra lá e pra cá. Me aguardem.
Ah, e como vocês já perceberam, meu painho está de cabelos novos e hoje, mainha também apareceu em casa assim, de visual novo. Eu adorei!!! E vocês?
 
  

E nossa família agora ficou assim:

5 comentários:

Renata disse...

LINDOS DEMAIS!!!!!!!!!

Alice, titia ta aqui babando essa tua risada, que coisa mais gostosaaaaaaaaa
Essa tua alegria é contagiosa, visse? Alegrou meu fim de noite!!!!

E mamãe e papai estão lindos de cabelo novo!!!!!

Amo vocês

Tia Nina disse...

A família continua a mesma, mas os cabelos... hahahahaha. Diga a sua mamãe que a titia achou que ela ficou lindona! E, claro, seu papai tb ficou ótimo com os cabelos cortados pela mamãe.

Ah! titia ficou babando com a foto que você está gargalhando... delícia de se ver!!! Pena que a tia não possa dar bem muitos beijos no buchinho de guarú e cair na gargalhada com você. Mas, deixe bichinha, quando tu chegares eu tiro o atraso...

Beijos nessa família linda que tanto amo.

Vovó Lenira disse...

Lindões!

Eita trio bonito danado! Adoooreiiii. Estão todos lindos e felizes, agora a foto de mamãe com Alice gargalhando, tá demais! Eu não aguento.
Me espero que eu chego já. Vou de pegar do colo e dar um montão de beijos e apertos minha Alicinha, doçura da vovó.

Gabrilha disse...

Parabéns Alice!! vc tah cada dia mais grandinha e danada né?
Adorei o sorriso gostoso de Alice e os penteados novos do papai e da mamae!!
Amomuitoestafamilia!!!!
bjos grandes com carinho!
Gabi

Júlia disse...

Alice queridinha,
faz tempo que não deixo um recadinho para você. Tenho tido uns contratempos, mas sempre visito teu blog pra ver a tua formosura.
Que pequena lindona!!! E tua mainha e teu painho também estão gatões!
Abração, beijinhos e carinhos para vocês