Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

sábado, 6 de março de 2010

Um sábado de sol...

Essa foto foi à noite, depois do banho, durante a semana que passou. Eu adoro essa toalha! Meu painho diz que eu fico parecendo uma ursinha. Aí eu abro um sorriso mais derretido...
 
Aí na manhã desse sábado, mainha me botou no sofá pra eu brincar como minha hipopótama. Óia a careta que eu adoro fazer!

 
  
Aí depois bateu um solzinho gostoso e mainha me botou pra eu brincar no gym. Tô ficando tão espertinha! E meus painhos, corujas!!! kkkkkkk. 

 
  
 

11 comentários:

Vovó Lenira disse...

Alicinha, minha princezinha, com quem você aprendeu essa caretinha tão linda?
Tá demais. Aliás suas carinhas e bocas estão cada vez mais lindas e você parece mesmo cada vez mais esperta.
Espero que mamãe Mila esteja lhe ensinando a pronunciar o nome "Vovô", pois quero ouvi-lo quando nos encontrarmos.
Um beijo com todo meu amor.

Tia Nina disse...

Minha florzinha,

A titia fica impressionada cada vez que vê uma foto nova. Como cresceste! Que carinha de esperta! E essas caretinhas todas? Aprendesse com tua mainha, foi? Tanto tua mainha como teu tio Felipe são doutores em caretas... tens a quem puxar (hehehehe).

Adorei vê-la brincando!

Ah! e adorei saber que o sol começou aparecera por aí. Verás que agora poderás brincar com mais muito mais liberdade, sem todas aquelas roupas de frio te atrapalhando. Verás que os dias serão mais bonitos, tb.

Que massa, Alice!

Fica com o beijo bem apertado dessa tia saudosa.

Amo muito vocês três.

Beluca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Linda linda linda gostosinha!
Ai que caretinhas mais fofinhas

Beluca disse...

Eita que legal que Alice gostou do presente que a tia deu! Lembro que foi no Chá de FRalda! TÔ superfeliz em vê-la com a toalhinha! Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gabrilha disse...

lindinha e esperta mesmo, cada dia mais, e olhe que tenho a objetividade de uma tia distante!!!
beijinhos em todos 3!

Júlia disse...

Menina lindona do meu coração,
tais maravilhosa e espetaculosa! Amei te ver assim toda espertona!
Já tô nos trinques pra te dar muuuuuuito cheiro. É uma pena que tu tá longe, mas esse ano vou dar um jeito e vou te ver!!!!
Mil beijinhos pra tu

Tia Nina disse...

A titia não se esqueceu não, viu! Hoje é o dia em que minha florzinha completa 5 meses.

Fico aqui a imaginar tua carinha de menina sapeca. Porque tu sabes, né, todo dia tu cresces e quando a tia distante vê a foto, puft, tu já estás diferente, com carinha de menina maior.

Bem, espero que teu dia tenha sido bem gostoso ao lado de mainha e painho, regado a muitos e muitos beijinhos.

Amanhã titia passa aqui de novo para ver se tua mainha colocou fotos e estórias novas.

Beijos, minha linda.
A titia te ama bem muitão.

Felipe Pimentel Lopes de Melo disse...

O Titio se esqueceu, sim. Mas veio atraso mesmo deixar um feliz mesiverário para essa menina que agora já tem até dentinho!!!!

Beijos

Renata disse...

Gentem, é mesmo Alice??????
Tu ja tem até dentinho??????? Por isso que tu tava daquele jeito também né? hahahahahaha
Quando tu for maior, vai ouvir sempre falarem dos bebês assim "ah, é, se ta fazendo assim é porque ta nascendo dente"!
Fiquei muito emocionada com essa noticia! Linda de dentinho!
Ah, sim queremos foto!!!!