Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Conhecendo a Terrinha

Essa é uma postagem especial para o meu papai, que está do outro lado do Atlântico, morrendo de saudades da gente. Era pra ter escrito a mais tempo, mas tenho dado muito trabalho pra mainha com minhas peraltices. O texto vai ser rapidinho, mas vai ter bastatnte fotos viu papi?!
Descobrindo a casa da Vovó Lenira.
Me lambuzando de painha gostosa
É São João! O milho tava uma delícia!!!!
O bolo foi mixuruca, mas a companhia foi muito especial. Oitavo mesiversário.
Amor de primos!
Matutinha
Com mainha Torcendo pelo Brasil-sil-sil
Pois é painho, ainda tem muitas fotos. Essas foram só algumas da máquina da minha vovó Lenira. Logo logo mainha baixa as outras fotos, da máquina da vovó Marluce viu?! Beijinhos bem grandes e babados pra você. Te amo muito e estou morta de saudades.

7 comentários:

Unknown disse...

Papai amou ver a matutinha, com pintinhas no rosto, de vestidinho e abocanhando a espiga de milho. Papai está com tanta saudade que não cabe no peito. Esse foi o São João mais solitário da vida do papai... Mas não tem nada, não! No ano que vem, vamos estar todos juntos acendendo a fogueira! Viva São João! Beijo.

Tia Nina disse...

Minha branquicelinha mais linda,

A titia já está com muitas saudades de você, viu! Não só eu, seu titio Felipe e seu priminho Chico também estão. Olha, passei para dizer que ameeeeei esse tempinho com você e com sua mamita. Foi muito bom! Deu para matar a vontade de te colocar nos braços, brincar, te dar muitos beijinhos e denguinhos... A titia agora pode esperar com menos ansiedade a chegada de vocês.

Olha, titia nem te ligou no dia do seu 9o. mesiversário porque coincidiu justamente com a chegada de vocês aí, na Holanda, e a titia ficou a imaginar o quão cansadinhas vocês poderiam estar. Mas, a titia se lembrou e, daqui, ficou mandando aquele desejo bem grande que tu curta cada vez mais a vida.

Titia te ama muito.
Olha, fica no pé de tua mainha para ela atualizar teu bloguinho. Aqui pra nós, ela anda meio farrapeirazinha, visse...

Beijos e mais beijos.

Tia Nina disse...

Ah! Tenho que comentar: essa tua foto debaixo do centro, com esse sorrisinho de menina travessa, pronta para abocanhar a sandália de tua mainha está óóóóóóótima!!! Parece até que eu estou vendo a cena...

Beijinhos.

Júlia disse...

Querida Alice,
que lindas fotos! Que alegria estar na terrinha! Vejo que aproveitou muitão.
Tenho uma lembrancinha diretamente do México pra tu.
Espero ir te visitar pra te dar muitos beijinhos.
Um beijão em tu e nos teus painhos

Vovó Lenira disse...

Minha princesinha,

É maravilhoso ver as fotos que fizemos aqui na terrinha,mostrando alguns dos bons e alegres momentos que passamos juntas aqui na casa da vovó.
Tô com suadade da bagunça que fazias e das risadas e carreiras pela casa afora.
Te amo de paixão.

Renata disse...

Alice! Lindas fotos! Nem sem por onde começar a dizer que tu estas muito gostosa e sapequinha, minha lindinha!
E faz um mês que a gente não vê foto nova! humpf!
Aqui na França tem um povo doido de saudade de tia mila, teu belo e o bebê! hahahahahahahaha
E a roupinha colorida ficou muito legal! Titia fica feliz!
Agora são férias por aqui, titia vai ficar ligada no skype pra te ver e ver tua mamãe!
beijos saudosos

Renata disse...

Hahahahaha agora que eu vi que te vi com a roupinha "française" no blog do priminho!! hahahahaha
Ia comentar la e puf comentei aqui!
Veja so' Alice!
Depois eu volto la no bloguinho de Chico, que eu sou fã de carteirinha!
Diz a ele que eu mandei um beijo!
xau!