Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Visita da Tia Lena

Oi, gente! Depois da visita que fiz à terrinha, quando eu voltei pra casa encontrei a minha Tia Lena, que veio, na frente, me visitar. Olha a gente indo pro parque na Vlietland. Foi bem gostoso. Fizemos um pic-nic na prainha do lago, com direito a morangos e cerejas do verão com chantilly...
No outro dia, fomos a Scheveningen, a praia de Haia, que minha tia Lena custou pra pronuniciar o nome. Hehehe!
Enquanto eu "slingava" na mamãe, painho flagrou a gente brincando com as "plantinhas" à beira do canal da Rapenburg, no Bairro Acadêmico de Leiden.
Olha minha Tia Lena dando meu bainho... Um!!! Foi muuuuuuito bom!
A minha tia viu como eu gosto de ver as plantinhas pela janela. Olha ela me segurando no trem à caminho de Utrecht. Desse passeio maravilhoso, vou deixar essa última foto, com uma florzinha que painho botou na minha orelha. Tia Lena: já estou morrendo de saudade! Queria dizer que fiquei muito feliz de lhe ter pertinho aqui em casa. Um beijão especial pra você, tia; e pra todos também!

2 comentários:

Renata disse...

Alice, Alice....

suspiro ao te ver tão faceira no colo de papai, mamãe e titia!
As tuas mãozinhas coladas no aquario, são um poema!
Tua mamãe esta' uma gata de cabelos curtos, deu até uma saudade aqui na titia.
Hoje, ouvi uma musica de Chico Buarque e lembrei de ti. Vai ai' um sambinha saudoso:

"Essa moça ta diferente, ja não me conhece mais. Esta' pra lado e pra frente, esta' me passando pra tras! Mas o tempo vai, mas o tempo vem e ela me desfaz, mas o tempo vem..."

Tia Nina disse...

Que legal essa visita da titia Helena, hein Alice?! Tu és mesmo uma menininha muito especial, pois estás rodeada de pessoas que te amam muito e te enchem desse amor.

A titia amou a foto da florzinha na orelha. Tu bem sabes o quanto essa titia aqui fica babando com esse teu sorriso lindo.

Amo tu!
Beijinhos