Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Décimo Mesiversário


Parabéns para mim, nesta data querida... 
Pois é pessoal, agora eu já acompanho com palminhas os meus painhos cantarem pra mim. Eles dizem que eu estou muito danada, sapeca e esperta. E cá pra nós, acho que tô mesmo, hahahaha! 
Eu estou cada vez mais curiosa e investigativa. Ando explorando nosso apertamento e nada me escapa. Uma sugeirinha no chão, brinquedos, portas abertas, lixeiras, sandálias... tudo eu quero pegar, lamber, sacudir, cheirar. O mundo é uma festa!!!!!!
E depois de termos cantado parabéns a gente foi dar um passeio pelo nosso bairro e fazer uma das minhas coisas prediletas: ver plantinhas e alimentar os patos e os corvos. Eu me divirto muito!!!!

 


Também adoro brincar de pegar, olha só:

E aqui uma foto de nós três, já no finzinho do passeio:

2 comentários:

Renata disse...

Vixe titia que tu ta muito grande!
E linda demais com essa blusinha de botão!
Parabéns minha linda!!!

Vovó Lenira disse...

Minha linda Alice,

Tú está parecendo uma moçinha!
Pareces mesmo muito feliz, ao completar 10 meses. Estou apaixonada pelos teus cabelinhos que estão cacheando e o teu sorriso sempre tão doce.
Volta logo tá! Vovó tá com muita saudade. Milhões de beijosssss..