Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Saudades do meu Painho

Painho,

Essa postagem é especialmente pra te dizer que estou morrendo de saudades de você. Do meu painho "barba-lixa", que canta o melro pra mim, que me chama de pixota, que me dá banhinhos divertidos, que me leva pro parque, me mostra plantinhas. Que me dá carinho, que brinca de "rala-côco", que toca violão pra mim e tantas outras peraltices e brincadeiras.
Deixo aqui pra você, alguns momentos recentes de nossas brincadeiras e denguinhos.

Nós e o "Macaco"
Passeando de trem
Tocando violão juntinhos
Nós e as plantinhas
Curtindo seu denguinho
Parabéns pro meu Painho!!!!!
É por tudo isso que eu te amo muito painho e estou mortinha de saudades! Volta logo visse!!!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Alice, minha filota querida, acordei de manhã e, como de costume, fui ao teu bloguinho pra dar aquela espiada que é uma forma de matar a saudade. E aí me surpreendi com a postagem! Fiquei emocionado de encher os olhos d'água! Tô doido pra te ver de novo. Primeiramente aí na Holanda, mas depois e enfim aqui no Brasil, e aí, quando estivermos todos aqui sinto que um ciclo estará completado. Te amo muito, Pixôta! E diga a sua mainha que eu também a amo muito e que tô tronxo de saudade dela! Beijinhos e fusaquinhas.

Papai

Unknown disse...

Alice e Mila,

Deixa eu brincar de macaquinho também, eu gostei, eu gostei.Deixa eu apertá-lo e a você tb.,Lilice.
Eu estou com muitas saudades, de ouvir seu riso, seu chorinho, de ajudar Mila a dar sua comidinha e também estou contando os dias da sua volta.Agora vou te fazer inveja, quem tá fazendo rala-côco com teu pai sou eu, eh,eh,eh!
Vovó Marluce

Unknown disse...

Oi Mila e Pixôta Lilice,
Eu quero esse macaquinho pra mim!!!!Coisa mais linda da tia!!!Tô com muita saudade!!!BEIJO GGRRAANDDE!!!

Tia Nina disse...

Essa tua tia Nina anda muito por fora das novidades. Eu nem sabia que teu painho tinha viajado, e ainda mais que ele tinha ido pro Brasil! Eita, que agora chegou a vez dele de matar as saudades da terrinha, né?

Olha, diz a teu painho que eu mando um beijão de aniversário para ele. A titia tá no México trabalhando tanto numa danada de uma dissertação de mestrado, que nem se lembrou de ligar pra teu painho. Manda um beijo pra ele, tá?!

Olha, a titia tá morrendo de saudade de ti e dos teus painhos, não vejo a hora de tê-los pertinho(pertinho mesmo, pois seremos vizinhos!)

Beijos e até loguinho, minha florzinha linda.

Unknown disse...

Olha, Lilice, agora quem tá com o coração apertadinho de saudade é a vovó Marluce. Pensa Lilice, que eu tive o teu papai dez dias aqui pertinho de mim e parecia que ele tinha voltado àqueles tempos de solteiro e ainda adoeceu pra eu tomar conta dele com mais cuidado, pensa Lilice que vó coruja tambén é mãe coruja, aí filha o coração fica deste tamanhinho! Mas estou alegre com o parabéns da idade nova da mamãe, não é? redondinha, redondinha, e olha, ela nem parece que tem essa idade. Agente dá bem menos, não é Alice? E quanto a tua saudade Lilice, eu vou fazer assim, conto cada dia que passa, tu vais ver que num instante chega, ha,ha,ha. Bênçãos para todos e um breve regresso, Amém. Marluce

Renata disse...

Ei Alice, teve bolinho de 30 anos da mamãe??? A gente quer saber!