Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 26 de setembro de 2010

Décimo primeiro mesiversário com meus amiguinhos

Olá pessoal,

Sexta retrasada eu e minha mainha fomos nos encontrar com dois amiguinhos meus. Eles são filhos daqueles papais que fizeram curso de parto junto com meus painhos, lembram? Pois é, depois de um tempão nos encontramos de novo com Alan e Rafael e pudemos ver como a gente cresceu e se desenvolveu.

O encontro foi na casa do Alan, no dia do mesiversário dele e um dia antes do meu. Foi uma farra muito bacana. Eu adorei ver brinquedinhos novos, rever meus amiguinhos. Eu dei muitos abraços neles, a gente brincou com uma caixa de papelão, com um pato musical e claro, brincamos de explorar a casa. Depois fizemos um lanchinho e voltamos pra casa. Vejam aí as fotos do nosso encontro.


 Ah, essas fotos foram tiradas pela mamãe do Alan, a Tamara, que nos mandou as fotos pelo email. Obrigada Tamara! A gente vai ver se se encontra de novo essa semana e depois eu coloco mais fotos aqui pra vocês das nossas trelas.
Até a próxima!

2 comentários:

Renata disse...

Alice, que farra gostosa!
Eu queria ser este teu coleguinha que pega no pé tão gostoso!!!!
E diz pra mim uma coisa: essa blusinha foi titia que te mandou? Hum... fiquei pensando aqui, sera'?
Se foi, tu ainda tava na barriga de mamãe e a gente aqui sonhando com tua chegada!
beijos apaixonados!

Alice disse...

Oi Tia dudu,

Essa blusinha é sim a que vocês mandaram pra mim quando eu ainda estava no quentinho gostoso da barriga de mainha. VEja só como fiquei linda com ela, hahahaha!!!!

Olhe a gente tá contando o tempo pra podermos nos encontrar no quentinho da nossa terrinha. Samuca vai ver como já sou uma mocinha que sei brincar de muitas coisas viu?!
Beijinhos pra vocês três.