Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 19 de setembro de 2010

Visita à Alemanha

Aproveitando que meu painho foi passar uns dias em Recife, eu e Mainha fomos nos despedir de Tia Zana, Tio Uwe e a prima Júlia, lá na Alemanha. A viagem foi muito especial. Recebemos muito carinho e atenção de todo mundo.
Confesso que no comecinho eu estava meio tímida com meus tios e minha prima, mas ao longo dos dias eu fui me soltando e no finzinho eu já estava completamente acostumada com eles. Tinha horas que eu nem ligava pra minha mãe, hehehehe!
A gente brincou bastante, passeamos muito e chamegamos muito no tapete, no jardim, na mesa. Vejam vocês mesmos como foi bacana e divertido.
Descobrindo o jardim
 Tio Uwe trouxe a cadeira pra mim

 Fazendo bagunça na sala
Nos braços da Tia Zana
Brincando com a prima Júlia
No colo do Tio Uwe
Visita dos "bisos" Oma e Opa

 Mais brincadeira do jardim
Alice e o pé-de-limão
Ajudando a guardar os brinquedos
Mais dengo com a Tia
Treinando o caminhar com a prima
Prontinhas pra passear

Tio Uwe me conquistou com esse farol
Banhinhos divertidíssimos
Chiquinho, tu lembras dessa bola?
Cadê a bolinha?
Mais um dia de sol no jardim
Aí a gente aproveitou pra comer no jardim mesmo
E depois fiquei tomando sol com minha mainha
Mais passeio com a prima
E com a tia
E por último uma trelinha que mainha fez comigo, hehe!


Foi mesmo uma delícia ficar todos esses dias com meus tios e minha prima. Curtimos bastante ter mais espaço pra fazer trelas, correr, bagunçar. Eu até comi uma terrinha do jardim, hahahaha. Tava uma delícia!!!! Também adorei todos os bichinhos que a gente viu. Eu até puxei a orelha de um pônei! Bichinho dele!
A gente já tá com muitas saudades de vocês. Espero que a gente possa se ver outra vez ainda por aqui viu pessoal. Mainha aproveita pra agradecer todo o carinho e atenção. Nós amamos vocês! Mil beijos pra Tia Zana, Tio Uwe e Júlia!

6 comentários:

Tia Nina disse...

Minha branquicelinha mais linda,

Que maravilha de passeio! Tia Zana, Tio Uwe e a primima Julia são mesmo pessoas muito especiais. Nós estivemos aí com eles, juntamente com tua mainha e painho, e foi bom demais, nos divertimos bastante. Por isso, posso imaginar quão maravilhoso tenha sido esse passeio.

Ah! a titia cada vez que entra no teu bloguinho toma um susto. É que tu estás muito grandinha, com cara de moçinha. Vejo que estás quase andando, né? É isso aí, minha florzinha.

Olha, aproveita bem muitão esses últimos momentos em terras holandesas, tá. Esse pode não ser o lugar onde viverás, mas foi onde nasceste e passate o primeiro ano de tua vida e, por isso, ele é muito especial. Diga a seus painhos que te leve para passear bem muito, para ver as flores, os bichinhos que sei que tanto te encantam.

Até loguinho, minha lindinha.
Titia está a contar os dias para tê-los pertinho da gente.

Beijos saudosos para os três.

Renata disse...

Alice!

Concordo com a Titia Nina: a gente toma um susto de alegria de te ver assim tão grande! Viva!

Eu gostei demais da foto sentada junto com a mamãe e da primeira, em pé no jardim.

Vi que os titios na Alemanha curtiram muito e que você foi muito paparicada!

Estamos com saudades!
beijos

Unknown disse...

Ai, que inveja, Alice!

Mas é inveja da boa. De ver você linda e faceira no braço dos tios e da prima e de saudade dos dias tão bons que passamos aí com eles. Depois vou fazer uma cópia de você mexendo nos limões de tio Uwe.
Um beijão em todos. Vovó Marluce.
Setembro de 2010

Vovó Lenira disse...

Alicinha, minha princezinha.

É tão bom te ver sorrindo entre a família! Imagino como deve ter sido divertido esses dias na casa da tia Zana, que sempre nos recebe com tanto amor e dedicação. E dessa vez melhor ainda, que a prima Júlia estava em casa e pode te curtir a vontade.
Estou contando os dias para ter vocês aqui conosco e alegrar ainda mais as nossas vidas.
Um beijo no coração, da vozinha que lhe adora.

Edlúcia disse...

Alice, vc é linda e sapeca. E tá cada dia mais parecida com a Vó Marluce. A genética é uma graça! Bjoquinhas!

Edlúcia disse...

Alice, vc é linda e sapeca. E tá cada dia mais parecida com a Vó Marluce. A genética é uma graça! Bjoquinhas!