Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

1 aninho

Olá pessoal,

Há um ano eu saí do forninho da mamãe (é verdade, o papai viu! E Vovó Lenira também!) e desde então estou por aqui alegrando a vida deles. Muitas peripécias, muitos sorrisos, muito chorinhos, denguinhos, peitinhos e tantas outras maravilhas. Já conquistei muitas coisas, rolei pelo chão, aprendi a sentar, a me arrastar, engatinhar e agora já estou dando meus primeiros passinhos. Pois é, o primeiro ano de um bebê é assim, cheio de novidades e conquistas. E é uma delícia ter tanto carinho pra poder me desenvolver bem.

Hoje acordamos no dia 18 de outubro, um ano depois, e a segunda-feira amanheceu bem parecida com a manhã de domingo em que eu nasci. As nuvens não deixavam a gente ver direito os dedos de rosa de Aurora. Papai viu que a marca da minha mãozinha na janela fez um efeito diferente na condensação. Acho que para ele a marquinha na janela é um símbolo dessa minha primeira vitória: meu primeiro aninho. Aí então fizemos a farrinha habitual na cama. E quando deu a hora mesmo, às 8h50, cantamos os Parabéns (em português e em holandês: Lang zal ze leven...)! E agora há todo um novo ano pra começar e pra viver.

Beijos.






7 comentários:

Renata disse...

Alice!!!!

Um aninho!
Coisa mais linda de titia!
Eu esperei ansiosa aqui uma foto sua ao lado de papai e mamãe!

Adorei o bolinho, que meigo : )

Um beijo apaixonado da tua titia que te ama muito!!!!!

Vovó Lenira disse...

Minha querida e amada Alicinha, Parabéns por este seu primeiro aniversário. Como estás linda, crescida, esperta! Peninha que tem um oceano entre nós, mas o coração e a alma estão juntos, nesse dia tão especial que é o primeira aniversário. Agora já és uma menina grande. Me emociono ao lembrar o seu nascimento, que para mim foi um momento ímpar. As fotos com mamãe e papai estão lindas. Não vejo a hora de abraçar e te apertar muiiiiiiitoooo.
Beijinhos apetados da vovó Lenira

Tia Nina disse...

Minha pixotinha linda,

Realmente hoje é um dia especial. Queria muito abraçá-la e enchê-la de beijinhos, mas deixarei o desejo guardadinho para o dia em que chegares.

Fico muito feliz por tê-la em minha vida, e por ter tido o prazer de acompanhar, ainda que à distância, teu desenvolvimento, tuas peripécias e descobertas. Saiba que a titia vibrou a cada novidade compartilhada aqui, nesse espaçinho virtual de vocês.

Que venham mais novidades, felicidades, descobertas e surpresas na tua vida. Muito amor na tua vida, é o que desejo, minha florzinha linda.

Curte bem muitão teu dia, ao lado da tua mainha e do teu painho. Eles também estão de parabéns por ter colocado no mundo uma menininha tão linda.

Beijos e mais beijos no coração.
Amo você!

Felipe Pimentel Lopes de Melo disse...

Titio ontem nem entrou na internet quase. Um beijo meu amor! Feliz Aniversário

Júlia disse...

Queridinha Alice,
Um abração apertado e muitos cheirinhos e denguinhos de fleiz aniversário! Como o tempo passou rápido! nem acredito que tu já tem um aninho! Fazia um tempão que não entrava por aqui e amei ver essas fotos lindonas!
Eita saudade danada de vocês.
Muitos e muitos beijos
da Tia Juju

Júlia disse...

Alice querida,
que saudade de tu!Por onde andas? Tenho vindo com frequência no seu bloginho em busca de novidades. Já estão no calorzinho bom da nossa terrinha?
Uma beijoca bem grandona pra tu e pros teus painhos

Tia Nina disse...

Tá na hora de atualizar as aventuras de Alice, não mais na Holanda, mas aqui, nesse pedacinho de terra cálida do hemisfério sul. Diz aos teus painhos que continuem atualizando teu bloguinho, visse?!

Um abraço gostoso da tia que agora tem o privilégio de dar, todos os dias, que seja um beijinho nessa bochecha gostosa.

Amo.