Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

sábado, 2 de outubro de 2010

Uma pixôta intelectual?!

Olá pessoal!

Pois é, desde pixototinha que tenho essa paixão pelos livros! Bem, não é exatamente pela leitura, mas pela fissura de botar papel na boca... Agora, como eu adoro ouvir mainha me contar as historinhas dos livrinhos que ela pega para mim lá da biblioteca de Voorschoten, então meus painhos curtem a expectativa de que eu venha mesmo a gostar dos livros, quero dizer, da leitura dos livros!!! Hihihi. Daí eles terem feito essa brincadeirinha comigo. Vejam se combina comigo ou se eles estão só é ansiosos!




E então, que acharam? Beijão em todos e boa semana!

3 comentários:

Vovó Lenira disse...

Alicinha
Você está linda demais, com carinha de menina feliz e que está adorando a trela. A intelectualidade fica por conta dos pais corujas.Mas é compreensível. Quem não fica coruja diante de uma menininha tão linda, tão esperta!
Adorei as fotos. Beijões para os três.

Tia Nina disse...

Pixotinha, linda

Eu não tenho dúvidas que você será uma grande leitora!

A titia adorou os óculos fashion e o cachecol (risos)... toda "mesc"!

A titia não vê a hora de poder participar dessa brincadeira também. Qualquer dia desses iremos eu, você, Chico e tio Felipe passar uma tarde lá na livraria cultura, lendo um bocado de livrinhos legais, ok?!

Beijos, minha florzinha linda.

A titia está com muita saudades, viu. Que bom que loguinho vcs estarão de volta.

Fica com meus beijinhos.

VÔ JOÃO disse...

MINHA QUERIDA NETA ALICE.
DESCULPE O SEU AVÔ JOÃO, POR SÓ AGORA POSTAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊ. É QUE EU SOU SEMI-ANALFABETO DIGTAL. COISA QUE VC NÃO SERÁ. PÔSE DE INTELECTUAL E BOA LEITORA, COM CERTEZA UM TRAÇO GENÉTICO, HERDADO PELOS PAIS E AVÔS.
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA BELA NETITA.
VÔ JOÃO