Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 24 de janeiro de 2010

Em roupa de frio...

Oi, pessoal! Hoje nevou de novo. Fazia uma semana que a neve havia derretido. A gente já tava se acostumando, apesar do céu cinza... quando amanheceu tudo branquinho!
Aí meus painhos se lembraram de fazer essa postagem comigo, toda encasacada, pra sair no frio. Foram dois outros dias, mas não faz mal, aí vão as fotos, pra vocês que estão aí no solzinho ver como frio (não!) é bom pra tosse:

Eu ainda tava meio desconfiada quando perguntei: "Vou pra onde?"
Aí mamãe me respondeu: "Vamos passear no carrinho pra ir lhe pesar no Consultatie Bureau." Aí e disse: "OOOOOOOOBA!!!

O outro dia foi na sexta retrasada. Meu pai ficou estudando em casa. Sabe como é, né?! Às vezes ele não consegue tirar o olho de mim... Kkkkkk. Mas bem, aí quando foi mais tarde, já quase no fim do dia, minha mainha me botou nesse casaco rosinha. Acho que foi a primeira vez que o usei...

 
Na casa aquecida, toda enfatiotada assim de roupa, eu fico com calô! Mas antes de abrir o berreiro, eu faço uma cara de desconfiada...


Mas quando meus painhos me disseram que íamos sair pra comprar meu presente de 3erceiro mesiversário, aí eu nun chorei não. Fui me embora no carrinho. Dormi que nem vi a lojinha cheia de brinquedinhos maneiros. Quando acordei já foi em casa com meus painhos me botando no tal do baby gym. Mas isso vocês já viram aqui no bloguinho, não foi?! Beijinhos pra todos e boa semana!

5 comentários:

Renata disse...

Essa foi demais Alice! Parece que você esta' voando neste fundo azul... hahahahaha

Linda!!!!!

Adorei todas as carinhas. Todas.

Tia Nina disse...

Hahahahaha... Muito fofa, titia!

E concordo com Tia Renata, parece mesmo que você está flutuando neste fundo azul.

Beijos pra vc e para mainha e painho.

Renata disse...

Voltei titia!!!!!

é que essa tua carinha de desconfiada é gostosa demais!!!!

beijão!

Gabrilha disse...

Vixe que sobrinha mais fofa, toda empacotada, é meio chatinho pra se mexer, mas tenho certeza que como boa brasileirinha vc adora um calôzim!!
Titia te adora viu minha linda!!
beijinhos

Tia Nina disse...

Uai! Cadê você, minha florzinha?

Titia tá cheinha de saudade de vocês três...

Beijos.