Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Terceiro mesiversário

Oiê,
Hoje eu tô completando três meses de vida, ou como meus painhos estão dizendo, finalmente completei minha gestação de um ano.Pois é, acho mesmo que eu ainda queria ter tido mais tempo na barriguinha da minha mãe, porque desde que saí de lá que não desgrudo dela. Queria ficar agarradinha sempre, no sling, na cama e claro, no peitinho. Mas já faz uma semaninha que venho dando "sinais" de que tô começando a me interessar por outras coisas. Faz algum tempo que eu descobri as minhas mãos, mas recentemente eu entendi que elas podem trazer coisas pra minha boquinha. Então tá assim, tudo que agarro vou logo "experimentando". Outra coisa é que agora, no meu bercinho tem um trequinho pendurado que toca música e tem uns bichinhos pendurados que me fazem companhia quando estou por lá.
Sábado, enquanto meu papai me dava banho, eu também descobri meu pezinho, mas esse eu vejo muito de vez em quando. E a conquista mais recente foi hoje, no dia do meu mesiversário: eu aprendi a me desvirar!!!! Minha mãe me bota de barriga pra baixo todo dia, que é pra eu excercitar minhas costas e pescoço. Aí hoje, quando ela me colocou assim eu fui e me desvirei. Ela achou que foi coincidência e aí me virou de novo e eu pimba, me desvirei de novo. Aí ela chamou o papai pra ele ver minha conquista e eu toda esperta, mostrei pra ele como eu me desviro bem legal. Estão vendo como estou toda esperta!
Pois é, esse mês o bolinho do mesiversário foi bem pequenininho, mas em compensação, o presente foi bem grandão;




um Baby Gym!! Na verdade, meus painhos compraram mas esse foi um presente de Tia Zana, viu Tia! E eu adorei, vejam só como eu fiquei feliz com o meu "ginásio". Para ver o vídeo cliquem AQUI
Depois venho aqui pra contar mais novidades. Beijinhos pra todo mundo.

5 comentários:

Felipe Pimentel Lopes de Melo disse...

Feliz mesiversário, minha florzinha linda!
beijo do tio abestalhado

Renata disse...

êêêêêêêê, é o mesiversario!!!!! Passei e vi você linda no youtube viu? deixei um recado pra você la'!

Tia Nina disse...

A titia apressada não esperou e deixou, logo cedo, um recadinho de feliz mesiversário na postagem anterior (heheheheeh).

Mas não faz mal não, desejos de felicidades nunca são bastante, por isso, deixo aqui outro recadinho de feliz mesiversário, meu amorzinho lindo.

Olha, a titia ficou toda besta em vê-la no seu gym. Estás muito da espertinha, visse. Ah! e tb adorei saber de todas as suas novas descobertas. É isso aí, minha florzinha, verás que a cada dia aprendenderás algo novo, diferente. É massa demais, né! E posso imaginar a carinha de teus painhos, babando com cada novidade sua. A tia, de longe, também fica toda abestalhada e orgulhosa.

Beijo bem gostoso nessa buchecha gorda que tia acha muito linda...

Vovó Lenira disse...

Minha Princezinha,
Já percebi como você tá esperta, haja vista, a nossa conversa de ontem. Que delícia!
È isso aí Alicinha, vira e desvira bem muito e avisa a mamãe que fique de olho, pois qualquer hora você fica de pé no berço sozinha. Ahahahahah.
Feliz mesiversário minha lindinha! Um beijinho no seu coraçãozinho.

Beluca disse...

HUmmmmm. Que mesiversário mais fofinho e aconchegante! Parabéns fofinha!