Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 17 de janeiro de 2010

Saudades de minha Vovó Marluce

Minha Vovó Marluce,
já faz dez dias que você foi embora, de volta pro Brasil, deixando muitas saudades por aqui. Vim aqui no meu bloguinho deixar esta postagem para relembrar alguns momentos que passamos juntas, só eu e você. Foi tão bom lhe ver de pertinho: olhar em seus olhos; escutar sua voz, que me passou tanto carinho e paz...
Minha vovó-cabeça-de-neve, tanto quis ver neve que nevou como meus painhos nunca tinham visto. Aí, nesse frio, foi muito gostoso ficar juntinho de você, no calorzinho de casa.
Já sinto muitas saudades! Beijo pra você, vovó! Muito obrigada pela visita e até a próxima.


 
 
 


2 comentários:

Gabrilha disse...

O meu deus, me dah um aperto no coraçao... Amor de vo é lindo mesmo!!
Mesmo sabendo que "longe é um lugar que nao existe" praqueles que se amam, dah uma peninha...
Beijinhos meus lindinhos

Tia Nina disse...

Lindas imagens! Vó e neta brincando e se dengando é sempre muito bonito de se ver.

Adorei vê-las tão felizes.

Um beijo bem grande em você, minha florzinha.

Ah! a titia aproveita para mandar um feliz 3o. mesiversário para você. Titia queria mesmo era te dar muitos beijinhos e denguinhos pessoalmente. Mas a titia é paciente e está guardando todo o desejo dela para soltá-lo no dia em que chegares por aqui.

Amo muito você e seus painhos.
Um dia bem gostoso para você, tá!