Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

As aventuras de Alice na Alemanha parte II: Ano Novo!

Pois é pessoal,

O Natal passou e veio o fim do ano. Meus painhos me disseram que essa é uma festa que só se comemora tarde da noite e eu fiquei pensando em como uma menina de dois meses e meio conseguiria aguentar a farra. Bom, primeiro, claro, eu me arrumei todinha;

 e depois dei umas mamadas bem gostosas pra ficar fortinha. Olha aí minha carinha de feliz depois do peitinho;

Depois minha mainha me botou no sling pra que eu ficasse grudadinha nela enquanto ela curtia a festa;

Olha mainha fingindo que tava tomando champagne. Na verdade isso aí é suco de maçã com gás;

E foi assim que a família Pimentel-Vieira recebeu o ano de 2010, nós três coladinhos uns nos outros;

E depois a festa rolou solta na casa de Tia Zana. Eu escutei muito frevo e até os amigos alemães da minha Tia Zana e do meu  Tio Uwe entraram na dança. Sem falar nos meus painhos e na minha vovó Marluce, que são da folia.


E nessa farra, a gente ficou até duas da manhã, eu no sling, dormindo um soninho bem animado e meus painhos dançando e rindo muito com toda essa festa! No outro dia tava todo mundo meio ressacado e passamos um dia muito preguiçoso e dengoso.

 
 
No outro dia nós pegamos o trem de volta pra casa



Eu adorei minha primeira viagem. Fiz muitas extripulias e recebi muito denguinho de todos. Obrigada a Tia Zana e Tio Uwe e Prima Júlia por todo o carinho com que nos receberam. Eu adorei ser dengada por vocês! Vou senitr muitas saudades!
E aproveitando o post, eu e meus painhos desejamos a todos um Feliz 2010!!!!!

4 comentários:

Tia Nina disse...

Minha linda Alice,
Como você cresceu! A titia tá besta como você já mudou de carinha do Natal pro Ano Novo (eita tia besta!!!).
E aquele laçinho na cabeça, ficou um charme!
Olhe, aqui pra nós, tenho que voltar atrás no que disse outras vezes. Eu achava vc a cara de sua mainha, mas não é que agora eu estou te achando parecida com seu papai! Bem, nós sabemos que na verdade vc terá traços dos dois, e isso é muito legal, pois tanto o papai como a mamãe são duas pessoas lindas, né.

Meu amorzinho, a titia te manda muitos e muitos beijinhos de ano novo.

Amo vcs três.

Vovó Lenira disse...

Minha linda e adora netrinha,
Até que enfim você enviou as fotos do Raveillon para vovozinha. Que lindas! Estão todos maravilhosos e alegres. Você cada dia mais linda e grandona, cheia de vida. Esse peitinho da mamãe está te sevando, hem!
Tenho certeza que foi muito bom aí na casa da sua Tia-avó, que sempre curtiu os sobrinhos e agora, também os sobrinhos-netos.
Que 2010 seja repleto de novidades e muitas descobertas.
Um beijinho especial para você mamãe e papai.
FELIZ ANO NOVO!

Gabrilha disse...

Alice, vc começou 2010 ainda mais linda e esperta, tb estou doida pra abrir um champanhe com sua mainha e painho!!!
beijinhos bem grandes e que 2010 seja um ano maravilhoso pra todos nos!!

Renata disse...

Alice minha ursinha polar favorita!!! Adorei te ver com a tua fantasia de ursinha viu?
Olha, a gente vai se prepara pra te ver quando ficar mais quentinho, ta?
A titia aqui so' gosta de frio para ficar mais chique, mas ela treme que so' vara verde kkkkkkkkkkkkk

beijos beijos