Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 27 de dezembro de 2009

As aventuras de Alice na Alemanha, parte I: a viagem e o natal

Olha que chic!, minha primeira viagem intenacional: no trem para Düsseldorf.



Já na casa de minha tia-avó Zana, me arrumando para a minha primeira ceia de Natal. Enquanto eu esperava minha mamae, meu papai ficava me namorando. Olha como fiquei bonita com o lacinho que vovó Lenira me mandou...



Nesse meio tempo, minha tia-avó veio me dar um denguinho e quase se derreteu...



Finalmente, depois de pronta, vim ver todos à mesa. Mas já estava ficando cansadinha...




E logo logo, meus pais me levaram de volta ao quarto para eu dormir. Mas antes, uma última foto...




No dia seguinte, fomos à casa de Opa e Oma Klother para comemorar o Natal com eles também.




Quando dei uma trégua do choro, Opa Klother me pegou no braco...




Festa é bom, mas me deixa cansadinha. Eu ainda sou muito pixototinha pra acompanhar esses adultos. Por isso, no dia seguinte, fiquei em casa pra descansar. E adorei passar de braco em braco...




 

 

 




6 comentários:

Gabrilha disse...

Eita titia quanta foto loinda!! vc tah muito linda e feliz!!! Adorei a de vcs três na cama, vou colocar na minha parede, familia feliz!!! A de vc mamando tb tah linda, o preto e branco ficou otimo com este olhar de admiraçao e de amor pra sua maezona!!
aproveite bem muito o paparicado!!
beijinhos
tia gabi

Vovó Lenira disse...

Minha Alicinha do coração.
Fico até sem saber me expressar de ver tanta lindeza. Que momentos Lindos! Você em família,grande família, no seu primeiro NATAL. Faça de conta que a Tia Zana é a vovó Lenira e aproveite tudo que puder. As fotos estão todas ótimas. Vocè com a tiara na cabeça está parecendo uma moçinha, uma linda princesinha, minha princesinha. Um beijo no coração com todo meu amor, para você , a mamãe e o papai.
P.S. dá uma chance pro papai, fica no colo dele. Tá combinado!

Renata disse...

Querida Alice,

você estava maravilhosa no seu primeiro natal! A gente vê o teu sorriso de alegria, com a tiara rosa na cabeça, aquele vestidinho lindo e os sapatinhos combinando. Muito linda.
Tô achando que você fica mais parecida com o papai cada dia que passa! Sei que a mamãe não fica com ciume porque o papai é bem bonito, n'est-ce pas???
Feliz 2010 para você, nos braços quentinhos de papai e mamãe!

Tia Nina disse...

Alice, minha florzinha tão amada,

Primemiramente a titia que desejar um feliz 2010 para você, sua mamãe e seu papai. Que esse seja um ano muito especial, cheio de boas surpresas e momentos felizes para vocês três.

Agora passemos as fotos... Puxa vida, que Natal tão legal na casa de Tia Zana, ao lado de tanta gente que, tenho certeza, te encheu de beijos e carinhos.

Ah! você ficou muito linda com essa tiara que vovó Lenira te deu! A titia tá roxinha de saudade de vcs três, viu.

Fica com meu beijo mais apertado. Amo os três.

Júlia disse...

Eita, já tava com saudade tua e dos teus painhos... Esse tempinho de mudanças (a vinda pra nossa terrinha querida) me deixou meio desconectada, mas sempre pensando em vocês, viu... Tu lindona como sempre. A foto com o lacinho de vó Lenira tá é muito linda! E que legal de estar com a família e com a vovó Marluce.
Muitos beijinhos e miminhos

Beluca disse...

Alice, você está muito mas muito linda mesmo. Essa fotinho de perfil com o lacinho merece um porta retrato. Uma lindeza.