Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 13 de dezembro de 2009

Um fim de samana com minha mamãe!


Olha eu aqui, gente, com uma florzinha no cabelo! Foi meu papai quem botou... Hoje eu vou mostrar um dia de domingo que passei com a minha mamãe.



Olha que alegria acordar e me sentir desde cedinho já cuidada! Chega dá vontade de fazer uma coisa que tô aprendendo: sorrir!!!



À tarde, enquanto víamos a chuva cair, chuva fria de dezembro, minha mamãe me dava um dedinho bem gostoso pra eu chupar. Só assim eu mato essa vontade causada pelo tal reflexo de sucção.



Aí, no braço gostoso e quentinho da minha mamãe, ver a chuva através da janela é muuuuuuuuuuuuito bom!






Com tanto carinho e amor, ó como fico grogue...  de dengo!



Mas se começo a me impacientar, e fazer aqueles barulhinhos de reclamação, mamãe logo entende que o que eu quero mesmo é grudar nela, quase como na época em que eu vivia dentro da barriga dela. Aí ela rapidinho me bota pra "slingar"...



Mas se eu tiver mais disposta, minha mamãe me bota no colo. Aí eu converso e riu de montão!



Ops, parece que a tal da chuva deu uma trégua e, no cair da tarde, o céu clareou. Mas o dia está tão curto que de 4 da tarde só deu pra correr atrás do por do sol... Mamãe me agasalhou, me botou no carrinho e lá fomos nós!





E lá se foi o dia de domingo... Muito obrigado pelo carinho, cuidado e pelo passeio, minha mamãe! Eu te amo bem muitããããão!!!
Ué, e cadê o meu papai?! Ora essa, tava tirando todas essas fotos pra contar essa história! E ele não tirava os olhos gulosos de nós duas!!! Hihihi! Beijo também pro papai. E beijo em todos vocês que vêm me ver no meu bloguinho.

9 comentários:

Gabrilha disse...

eita que coisa boa Alice!! Adorie ver seu rostinho e suas bochechinhas!! Tah cada vez mais linda!! e aquela foto no colo de mamae parce que vc tah com movimentos e boxeadora!! hahah! muito espertinha!
beijinhos bem grande da titia e do priminho que tah chegando por ai!!

Renata disse...

Eu também comecei bem a minha semana com essas fotos lindas de vocês!

Alice, que cheirinho gostoso de manhã né? Você é uma menininha muito gostosa, viu? Da' vontade de cheirar, cheirar, cheirar, cheirar!!!!!!!

A mamãe é bem sagaz né?
Sagacidade total: ela te da' um dedinho bem fofinho para tu sugar, é tão bom...
Mamãe sabe que em pouco tempo ela que vai ficar com saudade de botar o dedinho nessa tua boca banguela, porque tu vai descobrir teus dedinhos e vai ser o maximo!!!!!!

Banguelinha muito linda! Titia fica caducando aqui...

Tia Nina disse...

Que domingo tão gostoso ao lado de mainha e painho, minha linda!

Adorei as fotos, a historinha e, principalmente, vê-la tão feliz ao lado de sua mainha. Curtam-se bem muitão, sempre.

Amo vocês.
Beijinhos da titia Nina.

Ah! você ficou uma lindeza com aquela florzinha no cabelo...

Júlia disse...

Florzinha linda de florzinha na cabeça,
tu cada dia mais belezura e eu cada dia mais louca pra te dar mil beijinhos.
Que DILÍCIA (com i mesmo) de domingo! Os portugueses diriam que foi um domingo eXelente!!!
Tua mainha tá é bonitona, como sempre. O cabelão dela tá é grande.
Amei os sapatinhos de Charleston... quando a gente se encontrar, vou querer dançar muitão contigo! Essa tua tia adora dançar e ainda mais acompanhada contigo, vai ser maravilhoso!
Muito chique o teu passaporte, visse!!! E ainda mais passeando de trem e conhecendo outras cidades... O mundo já é pequeno para a pequena Alice.
Muitos beijinhos pra tu.

Felipe Pimentel Lopes de Melo disse...

Eu quero dar um beijo nessa menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu tb quero uma coisa fofa dessa! Pode pedir pedir pela internet?! :P.. .Beijo do tio Rama.

Tia Nina disse...

Ebaaaaaa!Hoje é dia de mesiversário!!! Parabéns, minha florzinha, pelo 2o mês de vida.

A titia te manda muitos beijinhos, abraços e denguinhos no dia de hoje.

Amo muito você.

Felipe Pimentel Lopes de Melo disse...

Hoje é dia de mesiversário! viva Alice!!!!

Renata disse...

Alice, voltei aqui porque eu cahei os teus pezinhos na foto sorrindo com mamãe! Ai, me deu uma vontade de dar um cheirinho neles!!!!!
beijão!