Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 6 de dezembro de 2009

Novidades

Semana passada mainha nem me levou no consultatie bureau pra pesar porque a gente tinha um compromisso importantíssimo: íamos a Rotterdam, tirar o meu passaporte! Vejam que chique, eu, uma pequenina de apenas sete semanas completas e já tenho passaporte, hehehehe. Meus painhos estavam meio preocupados com a "viagem" pois iria durar a manhã inteira e tava bem frio. Mas olhem, eu me comportei muito bem. A única coisa é que no meio da viagem de trem eu pedi um peitinho, que mainha me deu prontamente! Depois disso eu nem vi o que aconteceu, caí num soninho onírico. Só acordei na volta, pra mamar de novo, hehe!

Em frente ao prédio do Consulado

 Protegida do frio!
 
Eu e meu passaporte



Essa semana também teve outra novidade. Como agora eu já tenho mais de um mês, minha mãe começoou a fazer uma massagem deliciosa em mim, que se chama Shantala. Eu aaaadoooro, dou muitas risadas enquanto ela me massageia. E o que tem sido mais legal, tem me ajudado muito a melhorar das cólicas horrorosas que eu tinha. Faz uma semana que não sei o que é chorar de cólica e também já não tomo mais remedinho pra ajudar a soltar pum! Toda vez que mainha começa a fazer a massagem eu mando bala nos punzinhos e sempre faço um cocozinho também! Mas como aqui é bem frio nessa época, minha mãe fez uma adaptação e me deixa de luva e meias pra eu não sentir tanto frio assim.

Pronta pra massagem



Depois da massagem vem meu banhinho quente de balde. Depois ganho um peitinho e estou prontinha pra dormir o soninho dos anjos!

7 comentários:

Renata disse...

Lindonaaaaa

Eu quero ver essa foto do passaporte, viu?

Teu primo Samuel foi tirar a dele para a certeira de identidade portuguesa, foi uma onda! Chorou com medo da maquina, mas terminou nos braços da portuguesa que tava medindo ele, pense num danadinho?!

Você ta muito gostosinha com essas meias e luvas e as pernocas cheias de dobrinhas de fora...

A gente ama demais vocês demais!!!!!

Gabrilha disse...

eitcha vida boa, massagem, peitinho e soninho... oxe, tah melhor que na barriga de mainha!!!
Que bom que vc tah gostando da shantala, se vc vier aqui vamos fazer uma sessao coletiva de massagem!!
beijinhos
da tia gabi que ama esse bucho rosinha!!

rô zashocke disse...

Linda Alice!! Agora eu sempre passarei aqui pra acompanhar suas sapequices!! Uma feliz vida para você!! Toda felicidade do mundo pra sua família!

Beijos, também pra sua mamãe e pro seu papai!

Roberta

Beluca disse...

Alice! Você está muito fofa. Heitor já está ansioso para ter essas massagenzinhas de Shantala também quando estiver do lado de fora da barriga. Beijos

Vovó Lenira disse...

Minha princesinha,
Eu ameeeeeeei essas fotos. Como você tá gorducha! Cheia de dobrinhas. E o buchão de guaruzão! Ah,ah,ah,a,ha,ha,...tá demais de lindo! Agora o que mais impressiona é o seu olhar. Tão expressivo, tão vivaz!
Eu amoooooooo você minha linda e adorável netinha. Beijinhos e abraços bem apertados.

Renata disse...

Vovo' lenira tem toda razão: teu olhar é muito sabido!

Agora, vou iniciar uma campanha: queremos ver a foto do passaporte!!!!

Tia Nina disse...

Minha delicinha, você está muito chique, viu! Sua tia só foi ter passaporte depois de adulta, e você com menos de dois meses já tem o seu! Seu priminho Chico também tirou o dele bem pirrototinho, quando tinha menos de um mês de vida. Mas é isso mesmo, filhos de pais viajantes serão viajantes também.
Olha, mudando de assunto, tu estás muito linda, titia! Toda gorduchinha, com essas dobrinhas que a tia fica cheia de vontade de apertar... linda, linda.
Ah! aproveita bem muitão essas massagens que mainha e painho estão fazendo em você, é uma delícia. E que bom que você melhorou das cólicas. Viva Shantala!

Minha florzinha, titia vai parando por aqui. Adorei as novidades, tá.

Fica com meu beijo mais doce.
Amo você e seus painhos.