Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Segundo Mesiversário

Pois é pessoal,

Vejam como o tempo passa rápido. Sexta-feira passada foi o meu segundo mesiversário. Eu já tenho dois meses!!!!!! De manhã, na horinha em que eu nasci, meus painhos cantaram parabéns pra mim ainda na caminha, nós três juntinhos. E eu recebi muitos beijinhos e denguinhos de presente.
Mas esse mesiversário foi bem especial, porque a Vovó Marluce chegou por aqui pra me conhecer.Que delícia! Mais uma vovó pra me dar uns denguinhos, fazer umas gracinhas. E como não podia deixar de ser, meu painho comprou um bolo e cantamos meus parabéns à noite, junto com a vovó. Mas dessa vez o parabéns foi mais tarde e eu já estava dormindinho, hehe!



Eu estou tão sabida! Já tô aprendendo a colocar a minha mão na boca (mas ela insiste em fugir de mim), adoro conversar de manhã, enquanto meus painhos tomam café, faço uns barulhinhos bem lindos e fico brincando com o vento, com minha fraldinha, com meus painhos. É muito bom crescer e se desenvolver. Eu vou descobrindo e aprendendo um monte de coisas legais.

Um comentário:

Tia Nina disse...

Que delícia de presente de mesiversário, minha flor! Uma vovó pertinho de você para te dar todos os denguinhos é bom demais! Agora você já conhece suas duas vozinhas,que legal! Agora só ficam faltando os vovôs, os titios e titias, os priminhos e priminha... é muita gente, né!
Olhe, peça para a sua vovó Marluce dar beijos em você por todos nós, tá.

Ah! nota-se que quem gostou muito dessa visita foi seu papai. Ele tá com um sorrisão daqueles. Um dia tu entenderás que mesmo quando a gente cresce, fica grande, adulto, sempre será uma delícia receber os denguinhos da mamãe.

Manda um beijo meu para a sua vovó Marluce.