Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Minha primiera neve

Quarta-feira passada eu vi pela primeira vez uma coisa chamada neve! Quando a gente acordou de manhã que olhou pela janela tava tudo branquinho branquinho. Aí meus painhos colocaram um monte de roupa em mim, pegaram o sling quentinho e fomos lá fora tirar uma fotinhos. Como ainda sou pequenininha, nem cheguei a tocar na neve, mas digo a vocês uma coisa: tava frrrrrrrrrio lá fora!

Ainda continua muito frio por aqui, mas acho que eu sou uma menina que curte um friozinho. Mainha me aquece bastante, me coloca no carrinho e quando damos umas voltinhas eu durmo um soninho bem gostoso. Mas claro que esses passeios são rapidinhos, que eu sou grandinha mas ainda sou pequenininha!

3 comentários:

Tia Nina disse...

Que legal, minha florzinha!!!

Olhe, sua tia matuta é doida para ver a neve de pertinho. Eu estive aí com teus painhos há exatos dois anos, mas não tive a sorte de brincar na danada da neve nem um diazinho. Mas tb eu vou dizer, não sei se gostaria de sentir tanto frio, viu! Sua tia gosta mesmo é do sol e do calor. Agora, se eu tivesse um casulinho desse que tu tens, onde eu pudesse ficar toda quentinha e aconchegada, eu bem que topava esse frio todo.

Beijos quentinhos para os três.

Gabrilha disse...

ai que delicia, este dia de inverno em familia!!! mas proteja bem muito minha fofinha viu? depois quando vcs vierem nos visitar e que vc e seu primo estiverem grandinhos vcs vao brincar de guerra de bola de neve!!!
beijinhos nos 3 e feliz natal!!!

Beluca disse...

Alice tá muito fofa toda empacotadinha, parece um bichinho de pelúcia. Que friozão hein?Beijos