Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Encontro de bebês

Dia 27 de março eu e meus painhos fomos nos encontrar com a turma do curso de grávidos que eles fizeram. Agora que todos os bebês já nasceram, fizemos uma reunião para que pudéssemos nos conhecer. E já digo logo, eu achei um barato encontrar tantos bebês assim. O encontro foi na casa dos pais do Rafael (Tania e Roy), e estavam presentes também o Alan e os papais Tamara e Miguel; e também o Theo e seus pais, Brahn e Rebecca, além de nós três, claro. As mamães e nós bebês (da esquerda pra direita: Tania e Rafael; Tamara e Alan; Rebecca e Theo e Eu e Mainha) Os papais e nós (da esquerda pra direita: Miguel e Alan; Brahn e Theo; eu e painho; Roy e Rafael) As estrelas do encontro Brincando com meu amigo Alan Eu e Rafael curtindo o sofá Eu quero pegar o Theo!!! Foi um sábado pra lá de gostoso. Eu me diverti muito!!!

3 comentários:

Renata disse...

Que seqüência maravilhosa de beleza!

Não sei do que eu gostei mais: das fotos das mães, dos pais ou dos bebês??? Hum... DE TUDO!!!!

Alice, que vestido lindo! E se tinha você de menininha! hahahahahaha

Tua mãe e teu pai estão lindos também.

Adorei o pull da mamãe. A gente vai se ver logo logo e vamos conversar esses assuntos de menina, visse?

beijos nos três!

Vovó Lenira disse...

Alice,
Você é a mais linda de todos os bebés.
Mas eles são bonitinhos.
Um cheiro da vovó

Tia Nina disse...

Falando baixinho, bem no pé do teu ouvido: concordo com vovó Lenira. Fazer o quê? Tia babona é assim mesmo...

Beijo, minha flor.