Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 25 de abril de 2010

Passeio no Keukenhof!!!

Oi, gente! Hoje vou contar pra vocês como foi o passeio que ganhei de presente de sexto mesiverário dos meus painhos: uma visita ao Keukenhof, o parque de flores aqui na Holanda e que é famoso no mundo inteiro: tinha mais turista do que tulipas!!! Hahaha! Foi assim, logo que chegamos, eu tava com uma fome danada, aí não teve jeito: abocanhei "meu" peitinho... Mas isso não impediu seguirmos o passeio não: primatinhas que somos, mainha e eu, slingada nela, achamos isso muito natural. Olha eu aí, com mainha e meus tios Bruno e Larissa. Depois que eu mamei, tirei um cochilo curtinho. Aí depois veio meu painho e me pegou no braço. Eu ainda tava com cara de acordando, mas ele tava todo orgulhoso. Olha nós três aí juntinhos. Valeu pela foto, tia Larissa! Andamos à bessa e conversamos de montão. Quero dizer, meus painhos e meus tios. Eu tava só escutando enquanto via flor por tudo que era lado. A única coisa de que não gostava era quando o sol batia na minha cara. Como nessa foto em que peguei meu pai namorando com a minha mãe. Também pudera, ó como ela tava linda! Meu painho é assim: ele fica de olho em mim e em mainha, achando a simbiose da gente uma coisa linda. Ó como ele pegou a gente nessa foto, bem de longe que estávamos, perto da cerejeira lá ao fundo. Foi muito legal o passeio. Depois fomos para a fila do ônibus para voltármos para casa. E enquanto esperávamos, meu painho me flagrou na luz da tarde.

2 comentários:

Tia Nina disse...

A primavera fica ainda mais bela com a presença de vocês!

Beijos nos três.

Renata disse...

Quanta beleza junta!!!!!

Essa ultima foto e foto do chameguinho mãe-filha, estão demais!

estamos aqui, contando os dias pra ver vocês!

beijões!