Lilypie First Birthday tickers
Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 18 de abril de 2010

Novidades e gracinhas

Aqui vão algumas novidades e gracinhas pra vocês. Agora é assim, meus painhos me colocam no edredom ou no gym e eu, logo logo, saio rolando pelo chão para explorar mais a casa. Eu adoro meus brinquedos, mas tô começando a me interessar por outras coisas que não são exatamente pra brincar. Pelo menos é assim que pensam meus painhos, por que pra mim tudo é divertido. Vejam só onde mainha me flagrou - debaixo do varal de roupas, hahahahaha.
E agora eu estou mais que espertinha e adoro, muito mesmo, brincar com meus pezinhos! Adoro colocar eles pra cima, puxar, morder, lamber, chutar e também tenho descoberto que eles, às vezes, me ajudam a pegar as coisas. É, sou uma primatinha mesmo.
Que eu gosto do meu banhinho todo mundo já sabe, mas agora eu tô me divertindo ainda mais, porque eu consigo pegar bem direitinho o meu patinho do banho e adoro colocar a cabeça dele inteirinha na minha boca. E outra novidade é que agora eu consigo ficar sentadinha sozinha dentro do meu baldinho. Eu tô mesmo ficando grandinha...
E, como eu sou uma brasileirinha nascida na Holanda, e um dos símbolos do país é a vaquinha, meus amigos, Marijna, Saskia e Gijs me deram de presente essa roupinha aqui ó:
E pra terminar, por hoje, deixo aqui pra vocês uma foto dos meus dentinhos. Só deu pra aparecer três, mas já tenho cinco viu pessoal. É que os outros ainda estão pequenininhos pra aparecer nas fotos. Mas eu tô com todo gás pra morder tudo que vejo.

3 comentários:

Renata disse...

Alice minha lindona!

Eu me acabei de rir com você embaixo do varal!!!!!!

E fiquei apaixonada pelos dentinhos e pelo sorriso!

Não vejo a hora de segurar esse teu pezinho, visse?

Parabéns para vocês, nesses seis meses de aventura.

Parabéns para mamãe pela leveza, firmeza, determinação e sapiência!

Parabéns para o papai pelo companheirismo, pela paciência, pela dedicação e pela poesia das fotos!

beijos nos três!

Tia Nina disse...

Ufa, quantas novidades, Alice!

A titia adorou tudo, dos pezinhos aos dentinhos, do banho sentadinha ao arrastar-se pela casa. Tudo maravilhoso!

Continues assim: cheirando, tocando, provando, sentindo e saboreando a vida... A curiosidade por conhecer o novo é o que nos faz "crescer".

A titia te ama muito.

Parabéns pelos 6 meses!

Beijo bem grande e apertado nos três.

Vovó Lenira disse...

Oi Alicinha!
Que lindas fotos. Você tá muito fofa e esperta.
Só pra vovò, conta o que você tava fazendo embaixo do varal de roupas?
Quero sabe,também, o que você vai dizer quando crescer, ao se deparar com uma foto sua vestida de vaca holandeza ahahahha... Depois de conto uma estório sobre bichos.
Um beijo gostoso nessas bochechinhas. Te amo.